sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dica de lazer - Parque Aquatico Wet'n Wild

Um dos maiores parques aquáticos do Brasil é o Went Wild, conhecido também como WET. Foi inaugurado dia 10 de Outubro de 1998 às margens da Rodovia dos Bandeirantes, no Km 72. Está localizado a apenas 30 minutos de São Paulo e a 15 minutos de Campinas. O parque aquático Wet’n Wild  tem capacidade de receber mais de 12 mil pessoas por dia.
São turistas de todo o Brasil que buscam uma opção diferentes para alguns dias de folga ou então férias. Para quem busca um dia de diversão, o Wet’n Wild é uma ótima opção. Além das dezenas de piscinas, o parque conta com áreas de churrasqueira e locais reservados para festas e confraternizações. É um maravilhoso parque aquático onde você encontra as mais diferentes opções relacionadas com água.
Com o calor se aproximando, a procura pelo parque só aumenta. Em alta temporada de férias, ou seja, de dezembro à fevereiro, o parque recebe milhões de turistas. A maioria vem do interior do estado de São Paulo, buscando assim um dia de lazer, sol e muita água. Você também encontra toboáguas gigantes, com escorregadores e bóias para toda a família. São opções de entretenimento para pessoas de todas as idades, incluindo crianças. É preciso tomar algumas precauções, seja em relação às piscinas ou mesmo com o sol. A proteção com o protetor solar é indispensável.

O roteiro parque Wet’n Wild conta com diferentes atrações, desde as mais simples até as mais radicais. O local ainda conta com uma praça de alimentação onde você encontra diferentes tipos de pratos e culinárias. Quer passar um tempo se divertindo em um dos melhores parques aquáticos do país? Então acesse o site Wet’n Wild e saiba mais sobre o parque e suas atrações. A seguir você confere os preços dos ingressos parque Wet’n Wild que também podem ser adquiridos pelo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário